Sobre Devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES


Siga os passos abaixo caso você tenha tido algum problema com seu pedido:


Você tem até 07 dias corridos, a contar da data do recebimento da sua compra para entrar em contato conosco, conforme o Código de Defesa do Consumidor.
Acesse nossa página ENTRE EM CONTATO pelo WhatsApp e e envie seus dados como:
- Número do pedido;
- Item que deseja trocar ou devolver;
- Motivo da troca ou devolução;

Não efetuaremos a troca ou devolução dos produtos caso:
- O produto esteja sem Nota fiscal;
- Sinais de uso inadequado e/ou dano acidental ou provocado;
- Se não constatarmos o defeito relatado;
- Produtos com alterações, customizações, ajustes ou bainhas;
- O produto esteja aberto ou usado;
Importante
Não emitimos segunda via da nota fiscal da sua compra.

Produto com Defeito:
Você tem até 90 dias corridos após o recebimento da sua compra para relatar algum defeito no produto no e-mail [email protected] Todos os produtos passarão por uma prévia análise e caso seja constatado a ausência de defeito ou descumprimento de alguma das condições descritas no tópico anterior, o produto será reenviado ao cliente.
Como funciona a troca?
Após entrar em contato com nossa equipe e ter recebido o pedido de troca em seu e-mail, mandamos um documento chamado logística reversa para que você poste para nós a peça de troca. Assim que despachar, nos mande a foto do comprovante de postagem com o código de rastreamento para que possamos enviar o tamanho certo para você.


Quero devolver meu produto:
Para fazer a devolução da sua compra, você pode escolher entre receber o valor pago de volta ou créditos para uma próxima compra. Caso você opte pelo estorno, devolveremos o seu dinheiro de acordo com a forma de pagamento realizada no seu pedido.
O valor do estorno será referente ao que você irá devolver do pedido realizado. Se você devolver o pedido completo, o valor ressarcido será o total da nota fiscal, ou seja, valor do(s) produto(s) mais o valor do frete. Caso seja uma devolução parcial do pedido, o valor estornado será referente apenas ao (s) produtos(s) que você devolver, pois entendemos que você utilizou o serviço de frete para receber os demais itens que vai ficar.


Frete de Troca e Devolução:
Em todas as devoluções e primeiras trocas o valor do frete da sua casa de volta para a Ipromove fica por nossa conta. O frete do retorno do produto trocado para o seu endereço, fica por nossa conta também.
Lembrete
Caso ocorra qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
Se, ainda assim, você receber o produto, por favor entre em contato através do nosso whatsapp em até 24hr.