Sobre Devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES


Siga os passos abaixo caso você tenha tido algum problema com seu pedido:


Você tem até 07 dias corridos, a contar da data do recebimento da sua compra para entrar em contato conosco, conforme o Código de Defesa do Consumidor.
Acesse nossa página ENTRE EM CONTATO pelo WhatsApp e e envie seus dados como:
- Número do pedido;
- Item que deseja trocar ou devolver;
- Motivo da troca ou devolução;

Para efetuar a troca/devolução você precisa:
- Estar no prazo de 7 dias corridos, a contar da data do recebimento da sua compra;
- Ter a nota fiscal do produto que deseja efetuar a troca ou devolução;
- Enviar o produto na embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais (caso haja);
- O produto deve estar acompanhado com o Tag/etiqueta;
Não efetuaremos a troca ou devolução dos produtos caso:
- O produto esteja sem Nota fiscal;
- Sinais de uso inadequado e/ou dano acidental ou provocado;
- Se não constatarmos o defeito relatado;
- Produtos com alterações, customizações, ajustes ou bainhas;
- O produto esteja aberto ou foi consumido ( em casos dos produtos alimentícios);
Importante
Não emitimos segunda via da nota fiscal da sua compra.

Produto com Defeito:
Você tem até 90 dias corridos após o recebimento da sua compra para relatar algum defeito no produto no e-mail [email protected] Todos os produtos passarão por uma prévia análise e caso seja constatado a ausência de defeito ou descumprimento de alguma das condições descritas no tópico anterior, o produto será reenviado ao cliente.
Como funciona a troca?
Após entrar em contato com nossa equipe e ter recebido o pedido de troca em seu e-mail, mandamos um documento chamado logística reversa para que você poste para nós a peça de troca. Assim que despachar, nos mande a foto do comprovante de postagem com o código de rastreamento para que possamos enviar o tamanho certo para você.


Quero devolver meu produto:
Para fazer a devolução da sua compra, você pode escolher entre receber o valor pago de volta ou créditos para uma próxima compra. Caso você opte pelo estorno, devolveremos o seu dinheiro de acordo com a forma de pagamento realizada no seu pedido.
O valor do estorno será referente ao que você irá devolver do pedido realizado. Se você devolver o pedido completo, o valor ressarcido será o total da nota fiscal, ou seja, valor do(s) produto(s) mais o valor do frete. Caso seja uma devolução parcial do pedido, o valor estornado será referente apenas ao (s) produtos(s) que você devolver, pois entendemos que você utilizou o serviço de frete para receber os demais itens que vai ficar.


Frete de Troca e Devolução:
Em todas as devoluções e primeiras trocas o valor do frete da sua casa de volta para a Ipromove fica por nossa conta. O frete do retorno do produto trocado para o seu endereço, fica por nossa conta também.
Lembrete
Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição, eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.
Caso ocorra qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de acessórios.
Se, ainda assim, você receber o produto, por favor entre em contato através da nossa página ENTRE EM CONTATO em até 72hr.